Prefeitura e Câmara de Vereadores Tapera

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal direto e de livre acesso para críticas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relativas às ações e serviços em geral realizados pela Câmara Municipal de Vereadores.

A identificação é obrigatória?

Não, é opcional. Caso queira identificar-se e manifestar o interesse de que sua identidade seja resguardada, a Ouvidoria assume o compromisso de mantê-la em sigilo. Há diferenças entre manifestações em anônimo e sigiloso. Anônimo é quando o cidadão não informa seus dados pessoais. No caso do sigilo os dados do cidadão são fornecidos à ouvidoria, mas esses não são revelados ao responsável que fará a apuração. As manifestações registradas em anônimo devem conter o maior número de informações possíveis para que essas sejam apuradas, visto que, a falta de dados do cadastro impossibilita o contato da ouvidoria com o cidadão.

Recomendamos preencher todos os campos.













Tipos de representações que a Ouvidoria pode receber:

Elogios
Sugestões
Reclamações
Denúncias
Comentários
Crítica

Como enviar sua representação:

Por e-mail: utilize o formulário ao lado
Por Telefone/Fax: (54) 3385-2907 / (54) 3385-1444
Por carta, escreva para: Câmara Municipal de Vereadores de Tapera/RS - Ouvidoria
Av. Presidente Tancredo Neves, 965 - Bairro Progresso - Tapera/RS - CEP: 99490-000

Atendimento:

Segunda-feira à Sexta-feira:
Manhã: 08:00 às 11:00h
Tarde: 13:30 às 16:30h

« Voltar