Prefeitura Municipal e ACIT lançam oficialmente a 9ª ExpoTapera

Publicada em: 21/07/2015 15:13:08

Lançamento foi realizado na Câmara de Vereadores

A Prefeitura Municipal e a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera (ACIT) realizam o lançamento oficial da 9ª ExpoTapera na noite de ontem, 14/07. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de autoridades, soberanas, empresários, comunidade e imprensa local.

O evento foi realizado para divulgar a data da feira, que será realizada entre 8 e 11 de outubro, e iniciar a comercialização dos estandes.

Os alunos do coral municipal infanto-juvenil A União Faz a Vida, Ianaline dos Santos e Leonardo de Oliveira, ficaram responsáveis pelos hinos de Tapera e Nacional.

Durante os pronunciamentos, a secretária de Desenvolvimento e integrante da comissão geral da ExpoTapera, Délcia Maldaner, ressaltou que o empenho do grupo organizador é para promover uma grande feira, como todas as ExpoTaperas realizadas até hoje. Explicou rapidamente como funcionará o evento e colocou que estarão à venda 60 espaços externos, 22 internos e oito na praça de alimentação.

A presidente da ACIT, Zaira Anghinoni, destacou que a ACIT e a Prefeitura têm conhecimento de um ano economicamente difícil para todos os setores, mas que a realização da feira oportunizará novos negócios e servirá como vitrine dos empreendimentos do município. Convidou todas as empresas do município a fazerem parte da 9ª ExpoTapera.

O presidente da Câmara de Vereadores, Elias Goulart, comentou que o trabalho conjunto fortalece o município. Ressaltou que Tapera possui muitas potencialidades e desejou uma feira de sucesso para todos os empreendedores.

O vice-prefeito Volmar Kuhn compartilhou seu entusiasmo com o evento, destacando sua satisfação em fazer parte da comissão de organização da ExpoTapera. Disse que o grupo está trabalhando com afinco para que a feira seja um sucesso e traga muitos benefícios aos município.

Para finalizar, o prefeito Ireneu Orth desejou que a ExpoTapera tenha muito sucesso em público e negócios. Também adiantou que durante a feira serão inaugurados oficialmente os projetos Câmeras de Videomonitoramento e Cidade Digital. Contou que o governador José Ivo Sartori foi convidado para estar presente na feira e também para participar da reunião do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja), marcada para 09/10.

Os espaços para expositores será comercializado na ACIT: de 14 a 17 de julho para empresas associadas à ACIT; de 20 a 24 de julho para as demais empresas instaladas no município; e após esse período para os demais interessados. Informações na ACIT, pelo telefone 54 3385 1213.

FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tapera

Alunos do coral municipal infanto-juvenil A União Faz a Vida  Secretária de Desenvolvimento, Délcia Maldaner  Presidente da Câmara de Vereadores, Elias Goulart Prefeito Ireneu Orth Comissão Organizadora Zaira, Soberanas, Ireneu Vice-prefeito Volmar Kuhn Presidente da ACIT, Zaira Anghinoni