Presidente Elias Goulart acompanhou entrega de obras neste mês de maio

Publicada em: 25/05/2015 15:20:07

Administração Municipal inaugura prédio da Educação Infantil na escola João Batista Mocelin

A Administração Municipal de Tapera entregou oficialmente à comunidade as obras realizadas através do PAC 2. A solenidade aconteceu na tarde do dia 14/05, e contou com a presença do prefeito Ireneu Orth, vice-prefeito Volmar Kuhn, presidente da Câmara de Vereadores, Elias Goulart, secretários e diretores municipais, vereador Joel Alves dos Santos, presidente da comunidade da Vila Elisa, João Pereira dos Santos, servidores públicos e comunidade.

As obras do PAC 2 iniciaram no final do ano 2011. A obra de rede elétrica teve investimento de R$ 129.687,00 e foi concluída no ano de 2012. Em junho de 2013, foi concluído o passeio público da Rua Coronel Gervásio, que resultou na construção de 5.528 m². O investimento nessa etapa somou R$ 597.457,08.

Também neste mês de maio, a administração municipal inaugurou no dia 20/05, a quarta etapa da EMEF João Batista Mocelin, que contempla o projeto de Educação Infantil. A solenidade contou com a presença do prefeito Ireneu Orth, vice-prefeito Volmar Kuhn, presidente da Câmara de Vereadores, Elias Goulart, presidente do CPM da escola, Márcia da Silva de Matos, secretários e diretores municipais, funcionários do educandário, alunos, comunidade e imprensa.

O investimento na quarta etapa foi equivalente a R$ 161.233,45, proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O novo prédio possui 161,82m², que abrigam quatro novas salas de aula, banheiros, fraldário e berçário.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Tapera.

Comunidade marcou presença. Presidente do Legislativo Elias Goulart.