Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira, dia 20 de junho de 2022

Publicada em: 20/06/2022 08:42:21

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda feira , dia 20 de junho de 2022, às 19 horas. Confira a pauta:

-  PROPOSIÇÃO Nº 012/2022 DOS VEREADORES VANIZE MARA RUTZEN E ALTEMIR ROGÉRIO KRAPPER  -   REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR ABRIGOS NAS SEGUINTES PARADAS DE ÔNIBUS LOCALIZADAS NO BAIRRO ELISA. RUA TOLENTINA CAMPOS EM FRENTE AO   CAMPO DE FUTEBOL DO GUARANI; RUA ARSÊNIO KOEHLER NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DA FAMÍLIA TREVISAN.

-  PROPOSIÇÃO Nº 013/2022 DA VEREADORA VANIZE MARA RUTZEN  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR UM POSTE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA VICENTE BASSO NA LATERAL DO  ESTÁDIO ISIDORO GREGÓRIO SIMON (  ESPORTE CLUBE JUVENTUDE).

Gabinete da Presidência.