Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira, dia 02 de maio de 2022

Publicada em: 02/05/2022 08:35:45

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda feira , dia 02 de maio de 2022, às 19 horas. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 046/2022  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA  MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 047/2022  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE  INFRAESTRUTURA E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

- PROPOSIÇÃO Nº 009/2022 DO VEREADOR MARCIO PAULUS -   REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR PLACAS ELETRÔNICAS CONTROLADORAS DE VELOCIDADE NOS DOIS SENTIDOS DA RS 332, NA COMUNIDADE DE VILA RASPA.

Gabinete da Presidência.