COMUNICADO ORÇAMENTO 2022

Publicada em: 30/11/2021 10:21:49

COMUNICADO

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TAPERA, por meio da COMISSÃO de ORÇAMENTO, FINANÇAS e INFRAESTRUTURA URBANA e RURAL, torna público que a Prefeitura Municipal de Tapera enviou para esta Casa Legislativa o Projeto de Lei n.º 097/2021, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Tapera/RS, para o exercício financeiro de 2022 (Orçamento Anual).

Aos interessados em conhecer da presente matéria, registra-se que a mesma está à disposição pública junto aos Vereadores da respectiva Comissão Legislativa, no site www.camaratapera.com.br, link PUBLICAÇÕES – Projetos de Lei, além de estar disponível na Secretaria da Câmara.

Finalmente, mas nem por isso menos relevante, comunicamos que a presente matéria tem previsão de ser levada à votação plenária na sessão ordinária do dia 20 de dezembro de 2021, a partir das 19h.

Sala das Sessões Adão Olivério Dahmer, 30 de novembro de 2021.

Ver. MÁRCIO PAULUS,

Presidente da Comissão.