Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira, 11 de outubro de 2021

Publicada em: 11/10/2021 08:18:24

-  PROJETO DE LEI Nº 078/2021  -  DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2022.

- PROJETO DE LEI Nº  087/2021  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROPOSIÇÃO Nº  126/2021 DOS VEREADORES AURELIO ANTONIO VICARI, GELMA PILOT NODARI  E ALCIDES MALDANER  -  REQUER QUE  A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES APROVE EM PLENÁRIO UMA SUGESTÃO AOS PARTIDOS POLÍTICOS DO MUNÍCIPIO NO SENTIDO DE QUE  NO MÊS  DE MARÇO DE CADA ANO EM QUE SE COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER,   TODAS A VEREADORAS  SUPLENTES  VENHAM A ASSUMIR A TITULARIDADE  POR UMA SESSÃO ORDINÁRIA.

- PROPOSIÇÃO Nº  127/2021 DO VEREADOR  ALTEMIR ROGERIO KRAPPER  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ENVIE A ESTA CASA LEGISLATIVA UM PROJETO DE LEI INSTITUINDO E INCLUINDO NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO, A COMEMORAÇÃO E ORAÇÃO DA SEMANA DO ROSÁRIO MARIANO.

Gabinete da Presidência.