Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira, 04 de outubro de 2021

Publicada em: 04/10/2021 08:08:24

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda feira , dia 04 de outubro de 2021, às 19 horas. Confira a pauta:

-  PROPOSIÇÃO Nº 123/2021 DA VEREADORA GELMA ROSA PILOT NODARI   -  REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR UMA LOMBADA ( COM PADRÕES DEFINIDOS PELOS ÓRGÃOS DE TRÂNSITO) NO TRECHO ENTRE O CEMITÉRIO MUNICIPAL E LINHA SÃO LUIZ.

-  PROPOSIÇÃO Nº 124/2021 DA VEREADORA GELMA ROSA PILOT NODARI   -   REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR INTERFONES, TRAVA DE PORTÕES, CÂMERAS DE MONITORAMENTO E SISTEMA DE RECONHECIMENTO FACIAL EM TODAS AS ESCOLAS OU CRECHES DO MUNICÍPIO.

-  PROPOSIÇÃO Nº 125/2021 DA VEREADORA GELMA ROSA PILOT NODARI   -    REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE EFETUAR AS REFORMAS NECESSÁRIAS NA PONTE LOCALIZADA EM LINHA SÃO PEDRO, NA DIVISA COM O MUNICÍPIO DE  SELBACH.

Gabinete da Presidência.