Prefeitura e Câmara de Vereadores Tapera

Vereador Jacson Lauxen faz reinvindicações ao superintendente de estudos e projetos do DAER

Publicada em: 01/04/2017 06:33:22

O vereador Jacson Lauxen(PDT),participou de reunião na última quinta-feira,30-03, sobre a área de domínio nas rodovias estaduais. O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestadora de Serviços e contou com a presença do superintendente de Estudos e Projetos do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), engenheiro Fernando Dieckman Medeiros. A expectativa era que o próprio Secretário de Transportes do Estado do Rio Grande do Sul participasse do encontro, o que não aconteceu.

O vereador Jacson Lauxen entregou algumas solicitações de melhorias dos acessos as empresas às margens das RS 223, RS 332 e perimetral Leste. O vereador também solicitou melhorias na sinalização e aos acessos da cidade.