Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira, 13 de setembro de 2021

Publicada em: 13/09/2021 13:38:11

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda feira , dia 13 de setembro de 2021, às 19 horas. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 053/2021  -  ISENTA DO PAGAMENTO DE IPTU E CONCEDE DESCONTO NA TAXA DE RECOLHIMENTO DE LIXO AOS BENEFICIÁRIOS DO REURB-S  - REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA SOCIAL, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE TAPERA, POR PERÍODO DETERMINADO.

-  PROJETO DE LEI Nº 080/2021 – AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E  DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL  DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM  SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-   PROJETO DE LEI Nº 081/2021 – AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E  DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL  DE ADMINISTRAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM  SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

Gabinete da Presidência,