Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira, 02 de agosto de 2021

Publicada em: 02/08/2021 10:39:40

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda-feira, dia 02 de agosto de 2021, às 19 horas. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 066/2021  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PUBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DO SETOR DE ENGENHARIA DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 067/2021  -  AUTORIZA O MUNICÍPIO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO JUNTO A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 068/2021  -  AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER EM DOAÇÃO DO DAER- DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE ESTRADAS DE RODAGEM, IMÓVEL REGISTRADO NA MATRÍCULA Nº 10.826 DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE TAPERA/RS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 108/2021 DAS  VEREADORAS SOLANGE TERESINHA VIEIRA GOETTEMS E VANIZE MARA RUTZEN  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CRIAR UM CENTRO  DE TRIAGEM E ATENDIMENTO DESTINADO AOS ALUNOS  COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM  MATRICULADOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DO MUNICÍPIO.

-   PROPOSIÇÃO Nº 109/2021 DO  VEREADOR MARCIO PAULUS  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL  ESTUDE A POSSIBILIDADE  DE CRIAR UM REFIS MUNICIPAL ISENTANDO OS CONTRIBUINTES EM DIVIDA ATIVA  OU EM ATRASO NO PAGAMENTO DE  IMPOSTOS E TAXAS MUNICIPAIS.

-  PROPOSIÇÃO Nº 110/2021 DA   VEREADORA IARA TERESINHA LEMOS PEREIRA  -  REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR UMA UNIDADE DO CRAS MUNICIPAL NA LOCALIDADE DA VILA PAZ, CONTANDO COM ESTRUTURA MATERIAL E FUNCIONAL.

Gabinete da Presidência.