Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira, 19 de julho de 2021

Publicada em: 19/07/2021 08:07:41

-  PROJETO DE LEI Nº 041/2021  -  DISPÕE SOBRE A PLANO PLURIANUAL PARA O QUADRIÊNIO 2022/2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- PROJETO DE LEI Nº 060/2021  -  AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR PARA A AQUISIÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA, UTILIZANDO O RECURSO RECEBIDO DO FNS – FUNDO NACIONAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 061/2021  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DO SETOR DE ENGENHARIA DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

- PROJETO DE LEI Nº 062/2021  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 103/2021 DA VEREADORA SOLANGE TERESINHA VIEIRA GOETTEMS  -  REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INCLUIR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS UM TRABALHO VOLTADO PARA A EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.

-  PROPOSIÇÃO Nº 104/2021 DO VEREADOR AURELIO ANTONIO VICARI - REQUER QUE TENDO EM VISTA QUE POR FORÇA DE LEI NO ANO DE 2021 NÃO HOUVE CORREÇÃO SALARIAL  QUE O EXECUTIVO NO ANO QUE VEM   SOME OS PERCENTUAIS DOS DOIS ANOS E FAÇA O REPASSE AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS.

Gabinete da Presidência.