Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje , segunda feira , 12 julho de 2021

Publicada em: 12/07/2021 08:09:28

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda-feira, dia 12 de julho de 2021, às 19 horas. Confira a pauta:

- PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 005/2021 DO VEREADOR ALCIDES MALDANER  -  1) QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL FORNEÇA A ESTA CASA LEGISLATIVA A RELAÇÃO DE TODOS OS EQUIPAMENTOS DA PATRULHA AGRÍCOLA, DISPONÍVEIS AOS AGRICULTORES.

- PROPOSIÇÃO Nº 095/2021 DO VEREADOR ALCIDES MALDANER -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL EXECUTE AS OBRAS DE CALÇAMENTO NA VILA TELLES, SE POSSÍVEL USANDO MÃO DE OBRA DOS MORADORES DA LOCALIDADE.

- PROPOSIÇÃO Nº 096/2021 DO VEREADOR ALCIDES MALDANER   -  REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL FAÇA UM ESTUDO APROFUNDADO PARA POSSÍVEIS ALTERAÇÕES NOS CONSELHOS MUNICIPAIS OBJETIVANDO QUE OS MESMOS CUMPRAM EFETIVAMENTE SUAS FINALIDADES.

- PROPOSIÇÃO Nº 097/2021 DO VEREADOR ALCIDES MALDANER     -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL REAVALIE E ATIVE OS FUNDOS ROTATIVOS FINANCEIROS MUNICIPAIS.

- PROPOSIÇÃO Nº 098/2021 DO VEREADOR ALCIDES MALDANER  - REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL  INICIE TRATATIVAS COM O GOVERNO DO ESTADO, NO SENTIDO DE QUE EM UM FUTURO PRÓXIMO SEJA CONSTRUÍDA UMA PERIMETRAL OESTE.

- PROPOSIÇÃO Nº 099/2021 DO VEREADOR ALCIDES MALDANER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL CONSULTANDO O CONSELHO MUNICIPAL DE TRÂNSITO,  ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR  SINALIZAÇÃO ELETRÔNICA ( SINALEIRAS 4 TEMPOS OU SIMILARES) NOS SEGUINTES LOCAIS DA AVENIDA 15 DE NOVEMBRO: - ESQUINA COM A AVENIDA DIONISIO LOTHARIO CHASSOT; - ESQUINA COM A RUA CORONEL GERVÁSIO; - ESQUINA COM A RUA ANTÔNIO LIBÓRIO BERVIAN.

PROPOSIÇÃO Nº 100/2021 DOS VEREADORES VANIZE MARA RUTZEN, ALTEMIR ROGERIO KRAPPER, LUIZ CARLOS DOS SANTOS, EVANDRO ALVES VALENTE, MARCIO PAULUS E SOLANGE TERESINHA VIEIRA GOETTEMS  - REQUER QUE ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE ADQUIRIR UNIFORMES PADRONIZADOS (COM IDENTIFICAÇÃO DOS NOMES DOS ALUNOS E DA  ESCOLA)  PARA TODOS OS ALUNOS MATRICULADOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

PROPOSIÇÃO Nº 101/2021 DA VEREADORA VANIZE MARA RUTZEN – REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL  ATRAVÉS DO CONSELHO MUNICIPAL DE TRÂNSITO ESTUDE A POSSIBILIDADE DE TRANSFORMAR EM MÃO ÚNICA  A RUA BENJAMIN CORAZZA NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE A AVENIDA DIONÍSIO LOTHÁRIO CHASSOT E A RUA ALBANO SEIBEL.

PROPOSIÇÃO Nº 102/2021 DA VEREADORA VANIZE MARA RUTZEN – REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE EFETUAR MELHORIAS NOS BRINQUEDOS ( CERCADO, PINTURA E CONCERTO), BANCOS E CONSTRUÇÃO UMA QUADRA ESPORTIVA NA PRAÇA PADRE EDUARDO PEGORARO NO BAIRRO COHAB.

Gabinete da Presidência.