Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira, 05 de julho de 2021

Publicada em: 05/07/2021 14:27:05

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda-feira, dia 05 de julho de 2021, às 19 horas. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 050/2021  -  REESTRUTURA O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TAPERA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

-  PROJETO DE LEI Nº 051/2021  -  REESTRUTURA O SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE TAPERA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

-  PROJETO DE LEI Nº 057/2021  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PUBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

- PROJETO DE LEI Nº 058/2021  -  AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, POR SUA SECRETARIA ESTADUAL DE  ARTICULAÇÃO A APOIO AOS MUNICÍPIOS ( SAAM) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PEDIDO DE INFORMAÇÕES 004/2021 DO VEREADOR AURELIO ANTÔNIO VICARI -  1) QUE SEJAM INFORMADOS DETALHADAMENTE POR SECRETARIA MUNICIPAL, TODOS OS CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÕES  FIRMADOS  PELO EXECUTIVO MUNICIPAL NO PERÍODO DE  1º DE JANEIRO  ATÉ 30 DE JUNHO DE 2021;  2)QUE SEJAM INFORMADOS OS VALORES INDIVIDUALIZADOS DE CADA CONTRATO MÊS A MÊS; 3) QUE SEJAM INFORMADOS OS NOMES DAS EMPRESAS E PESSOAS FÍSICAS CONTRATANTES COM SEUS RESPECTIVOS CNPJS OU CPFS.

Gabinete da Presidência.