Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira, 07 de junho de 2021

Publicada em: 07/06/2021 08:12:15

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda-feira, dia 07 de junho de 2021, às 19 horas. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 042/2021 -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

- PROJETO DE LEI Nº 043/2021 -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

- PROJETO DE LEI Nº 044/2021 -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER  E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

- PROJETO DE LEI Nº 045/2021 -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

- PROJETO DE LEI Nº 046/2021  -  AUTORIZA A MUNICÍPIO A INSTITUIR CAMPANHA DA ARRECADAÇÃO DENOMINADA " SHOW DE PRÊMIOS – 2021 " VISANDO O AUMENTO DA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL PARA O EXERCÍCIO DE 2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 072/2021 DO VEREADOR EVANDRO ALVES VALENTE  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE EFETUAR A SINALIZAÇÃO INDICATIVA DAS RUAS BEM COMO A SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO ATUALMENTE INEXISTENTES NO LOTEAMENTO HAUNPHENTAL.

-  PROPOSIÇÃO Nº 073/2021 DA VEREADORA SOLANGE TERESINHA VIEIRA GOETTEMS  -   REQUER QUE  NO MOMENTO EM QUE FOREM REALIZADAS MUDANÇAS E ADEQUAÇÕES AO NOSSO  SISTEMA DE TRÂNSITO,  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE  POSSIBILIDADE DE INCLUIR UMA CICLOVIA PARA A SEGURANÇA DOS CICLISTAS EM NOSSA CIDADE.

-  PROPOSIÇÃO Nº 074/2021 DO VEREADOR EVANDRO ALVES VALENTE  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE REFORMAR OU SE NECESSÁRIO SUBSTITUIR OS BRINQUEDOS EXISTENTES NA ÁREA AO  AR LIVRE SITUADA AO LADO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO, TENDO EM VISTA QUE ESTÃO  EM MAU ESTADO DE CONSERVAÇÃO.

-  PROPOSIÇÃO Nº 076/2021 DO VEREADOR MARCIO PAULUS  - REQUER QUE  A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CRIAR UMA COMISSÃO TEMÁTICA OBJETIVANDO ESTUDOS DESTINADOS REVISAR A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E O REGIMENTO INTERNO DESTA  CASA LEGISLATIVA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 077/2021 DO VEREADOR ALTEMIR ROGERIO KRAPPER  -  REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL  ESTUDE A POSSIBILIDADE DE DESTINAR TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS DESATIVADAS ( SEM AULAS ) PARA SERVIREM DE MORADIAS A SERVIDORES  DA  SEGURANÇA PUBLICA  QUE TRABALHAM EM TAPERA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 078/2021 DO VEREADOR ALTEMIR ROGERIO KRAPPER  - REQUER QUE   O EXECUTIVO MUNICIPAL   FAÇA UM LEVANTAMENTO DE TODAS AS ESCOLAS ESTADUAIS DESATIVADAS  ( SEM AULAS  ) E MANTENHA CONTATO COM O ESTADO PARA QUE AS  MESMAS  E SUAS RESPECTIVAS ÁREAS SEJAM DOADAS AO MUNICÍPIO.

- PROPOSIÇÃO Nº 079/2021 DO VEREADOR AURELIO ANTONIO VICARI  -  REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE FAZER AS OBRAS DE ASFALTO NAS SEGUINTES LOCAIS EM NOSSA CIDADE: - RUA GUIDO MOMBELLI NO TRECHO DO ENTRONCAMENTO DA RUA ALBERTO MÂNICA  ATÉ A AVENIDA BRASILIA; - RUA GENERAL BENTO GONÇALVES NO TRECHO ENTRE A RUA GUIDO MOMBELLI  ATÉ A AVENIDA BRASILIA; - RUA JOÃO BERVIAN FILHO NO TRECHO ENTRE A RUA NILO PEÇANHA E A AVENIDA 15 DE NOVEMBRO.

-  PROPOSIÇÃO Nº 080/2021 DO VEREADOR AURELIO ANTONIO VICARI - REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE FAZER AS OBRAS DE ASFALTO NAS SEGUINTES RUAS DA VILA PAZ: - TODA A EXTENSÃO DA TRAVESSA MAZZUTTI; - TR 280 ( CONHECIDA COMO RUA BEIRA RIO); - ESTRADA DA LINHA SÃO JOÃO ATÉ A PONTE.

-  PROPOSIÇÃO Nº 081/2021 DO VEREADOR AURELIO ANTONIO VICARI  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE  BUSCAR RECURSOS JUNTO AOS ÓRGÃO FEDERAIS PARA UMA PATRULHA MECANIZADA.

- PROPOSIÇÃO Nº 082/2021 DO VEREADOR AURELIO ANTONIO VICARI  -   REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE SUBSIDIAR  A BACIA LEITEIRA EM ATÉ 50%  PARA INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL E SILAGENS ENTRE OUTROS.

Gabinete da Presidência.