Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira, 24 de maio de 2021

Publicada em: 24/05/2021 08:54:38

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda-feira, dia 24 de maio de 2021, às 19 horas. Confira a pauta:

-  PROPOSIÇÃO Nº 068/2021 DOS VEREADORES AURELIO ANTONIO VICARI, JOEL ALVES DOS SANTOS E ALCIDES MALDANER  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR ACADEMIAS AO AR LIVRE EM TODAS AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

- PROPOSIÇÃO Nº 069/2021 DO VEREADOR EVANDRO ALVES VALENTE  -  REQUER QUE   O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE  EFETUAR MELHORIAS EM TODOS OS ACESSOS Á VILA PAZ, ORIUNDOS DA RS 332. TAMBÉM QUE SEJA REFORMADO O ABRIGO  SITUADO NA PARADA DE ÔNIBUS  DAQUELA COMUNIDADE.

-  PROPOSIÇÃO Nº 070/2021 DA VEREADORA SOLANGE TERESINHA VIEIRA GOETTEMS  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE UMA FORMA DE GARANTIR ÀS PESSOAS COM CÂNCER O ACESSO AOS MEDICAMENTOS QUE SE FAZEM NECESSÁRIOS PARA O TRATAMENTO DA DOENÇA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 071/2021 DO VEREADOR JOEL ALVES DOS SANTOS  - REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE ADQUIRIR EQUIPAMENTOS E APARELHOS NECESSÁRIOS ADAPTANDO OS MESMOS  EM UMA  AMBULÂNCIA JÁ EXISTENTE,  PARA ATENDER CASOS DE PACIENTES GRAVES COM RISCO EMINENTE DE MORTE OU QUE PRECISEM SER ENTUBADOS E RECEBER VENTILAÇÃO MECÂNICA COM RESPIRADOR.

Gabinete da Presidência.