Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira, 17 de maio de 2021

Publicada em: 17/05/2021 08:12:00

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda-feira, dia 17 de maio de 2021, às 19 horas. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 038/2021  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER  E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE  E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

PROJETO DE LEI Nº 039/2021  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

PROJETO DE LEI Nº 040/2021  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 064/2021 DA VEREADORA VANIZE MARA RUTZEN – REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR UMA ACADEMIA AO AR LIVRE NA COMUNIDADE DE LINHA CORONEL GERVÁSIO.

-  PROPOSIÇÃO Nº 065/2021 DA VEREADORA SOLANGE TEREZINHA VIEIRA GOETTEMS  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR UMA ÁREA  DE LAZER COM  PRACINHA  NO IMÓVEL  DOADO PELO DAER NAS PROXIMIDADES DO CTG PIAZITO GAUDÉRIO.

-  PROPOSIÇÃO Nº 066/2021 DO VEREADOR EVANDRO ALVES VALENTE  -  REQUER QUE   O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE COLOCAR SEGURANÇAS NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO.

-  PROPOSIÇÃO Nº 067/2021 DOS VEREADORES ALTEMIR ROGERIO KRAPPER E VANIZE MARA RUTZEN  - REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONTRATAR, MEDIANTE O DEVIDO PROCESSO LICITATÓRIO, UMA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA UM ESTUDO APROFUNDADO PARA  EFETUAR POSSÍVEIS MUDANÇAS, ADEQUAÇÕES E MODERNIZAÇÃO NO SISTEMA DE TRÂNSITO EM NOSSO MUNICÍPIO, ESPECIALMENTE NO CENTRO DA CIDADE.

Gabinete da Presidência.