Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje segunda feira dia 03 de maio de 2021

Publicada em: 03/05/2021 09:38:01

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda-feira, dia 03 de maio de 2021, às 19 horas.  Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 035/2021  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA  DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

- PROJETO DE LEI Nº 036/2021  -  ALTERA DISPOSITIVO NA LEI MUNICIPAL DE Nº 3.571 DE 13 DE ABRIL DE 2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM  SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 050/2021 DA VEREADORA SOLANGE TERESINHA VIEIRA GOETTEMS  -   REQUER QUE EM VIRTUDE DAS DIFICULDADES DECORRENTES DA  PANDEMIA, O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CRIAR UM PROGRAMA DE APOIO EMERGENCIAL ÁS MICROEMPRESAS DO SETOR DE COMÉRCIO E SERVIÇOS.

- PROPOSIÇÃO Nº 051/2021 DO VEREADOR ALTEMIR ROGERIO KRAPPER - REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL  ATRAVÉS DO CONSELHO  MUNICIPAL DE TRÂNSITO, ESTUDE A POSSIBILIDADE DE FIXAR O TEMPO MÁXIMO DE 30 MINUTOS PARA DEIXAR CARROS ESTACIONADOS NAS RUAS COMERCIAIS DE NOSSA CIDADE.

- PROPOSIÇÃO Nº 052/2021 DO VEREADOR ALTEMIR ROGERIO KRAPPER - REQUER QUE   O EXECUTIVO MUNICIPAL  ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR UM PÓRTICO DE  ENTRADA, IDENTIFICANDO O BAIRRO ELISA.

- PROPOSIÇÃO Nº 053/2021 DO VEREADOR MARCIO PAULUS -  QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ATRAVÉS DO CONSELHO MUNICIPAL DE TRÂNSITO ESTUDE A POSSIBILIDADE DE TRANSFORMAR EM MÃO ÚNICA  O TRECHO DA RUA RUI BARBOSA, COMPREENDIDO ENTRE AS RUAS CORONEL GERVÁSIO E DUQUE  DE CAXIAS, NO SENTIDO NORTE/SUL.