Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira dia 26 de abril de 2021

Publicada em: 26/04/2021 08:00:53

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda-feira, dia 26 de abril de 2021, às 19 horas. A sessão será efetuada de forma presencial, porém , em virtude da pandemia, restrita aos vereadores e servidores da casa legislastiva. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 022/2021  -  ALTERA A REDAÇÃO DO ANEXO V DA LEI MUNICIPAL Nº 3.174, DE 05 DE ABRIL DE 2016, QUE DISPÕE SOBRE O PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DE TAPERA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

-  PROJETO DE LEI Nº 029/2021  -  ALTERA A REDAÇÃO DO ARTIGO 3º DA LEI MUNICIPAL Nº 2.934, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2013, QUE AUTORIZA A DOAÇÃO DE UM TERRENO URBANO PARA A SUBSEÇÃO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL DE TAPERA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

-    PROPOSIÇÃO Nº 045/2021 DO VEREADOR EVANDRO ALVES VALENTE :  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL  ESTUDE A POSSIBILIDADE  DE  INSTALAR REDUTORES  DE VELOCIDADE (TACHÕES)  NOS DOIS SENTIDOS DA  AVENIDA DIONÍSIO LOTHÁRIO CHASSOT ESQUINA  COM A RUA ALBERTO MÂNICA (EM FRENTE A UNIDADE DE SAÚDE DONA BORJA).

-  PROPOSIÇÃO Nº 046/2021 DO VEREADOR EVANDRO ALVES VALENTE :  REQUER QUE QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL  ESTUDE A POSSIBILIDADE  DE  INSTALAR  REDUTOR DE VELOCIDADE (TACHÕES) NA  AVENIDA BRASÍLIA ESQUINA COM  A RUA  NILO PEÇANHA.

- PROPOSIÇÃO Nº 047/2021 DO VEREADOR ALTEMIR ROGERIO KRAPPER - REQUER QUE  O     EXECUTIVO MUNICIPAL   ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE   ESTUDE A POSSIBILIDADE   DE   ADQUIRIR   E    DISPONIBILIZAR  APARELHOS   ORTOPÉDICOS (ÓRTESES  ) A TODAS AS PESSOAS  COM  NECESSIDADES DE USO.

-  PROPOSIÇÃO Nº 048/2021 DA VEREADORA VANIZE MARA RUTZEN -  REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE REFORMAR, REESTRUTURAR E REVITALIZAR A ÁREA DE LAZER LOCALIZADA NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA JOSÉ BAGGIO, PARALELA A  RUA 21 DE ABRIL, NAS PROXIMIDADES DO ANTIGO MERCADO ESTRELA E PEDRO STADTLOBER.

PROPOSIÇÃO Nº 049/2021 DA VEREADORA VANIZE MARA RUTZEN – REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL EXECUTE    COM URGÊNCIA UM PROGRAMA DE CONTROLE DOS EMPRÉSTIMOS DE MATERIAIS  ORTOPÉDICOS    ( ÓRTESES ) DE PROPRIEDADE DO PODER PÚBLICO  QUANDO NÃO MAIS UTILIZADO PELOS USUÁRIOS.  QUE O MESMO SEJA DEVOLVIDO PARA O USO DE OUTRAS  PESSOAS NECESSITADAS.