Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje, segunda feira dia 19 de abril de 2021

Publicada em: 19/04/2021 08:47:07

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária hoje segunda-feira, dia 19 de abril de 2021, às 19 horas. A sessão será efetuada de forma presencial, porém , em virtude da pandemia, restrita aos vereadores e servidores da casa legislastiva. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 033/2021  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 034/2021  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 042/2021 DO VEREADOR EVANDRO ALVES VALENTE   - REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL  ESTUDE A POSSIBILIDADE  DE  BUSCAR UMA SOLUÇÃO PARA ACOMODAR OS CAVALOS , MUITOS DELES USADOS PARA TRABALHO DOS CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS, QUE ATUALMENTE OCUPAM PROPRIEDADES PARTICULARES E ATÉ ESPAÇOS DE PRAÇAS PÚBLICAS POR NÃO TEREM UM LUGAR ADEQUADO PARA DEIXAR OS ANIMAIS.

-  PROPOSIÇÃO Nº 043/2021 DO VEREADOR EVANDRO ALVES VALENTE   - REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL  ESTUDE A POSSIBILIDADE  DE COLOCAR  UM(A) REPRESENTANTE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM CADA BAIRRO DO MUNICÍPIO, DIMINUINDO ASSIM A DISTÂNCIA NO ATENDIMENTO E ESTANDO MAIS PRÓXIMOS PARA SEREM ANALISADAS AS REAIS NECESSIDADES DOS MORADORES.

- PROPOSIÇÃO Nº 044/2021 DO VEREADOR ALCIDES MALDANER   - REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL  IMPLANTE NO MUNICÍPIO DE TAPERA O PROGRAMA PRORIEDADE SEGURA,  QUE CONSISTE EM MAPEAR AS PROPRIEDADES RURAIS ATRAVÉS  DE GPS   E IDENTIFICANDO AS MESMAS COM PLACAS.