Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje segunda feira dia 30 de novembro de 2020

Publicada em: 30/11/2020 08:28:38

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária nesta segunda feira 30 de novembro de 2020, as 19 horas. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 057/2020  -  AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA AÇÕES  DE APOIO EMERGENCIAL PARA O SETOR CULTURAL ATRAVÉS  DA LEI ALDIR BLANC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

-  PROJETO DE LEI Nº 058/2020  -  ALTERA DISPOSITIVO DO CÓDIGO DE POSTURAS MUNICIPAL, LEI Nº 817 DE 14 DE SETEMBRO DE 1984  E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 016/2020 DO VEREADOR JACSON IVAN LAUXEN  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CRIAR UM "CONCURSO" ONDE ESTUDANTES DO NOSSO MUNICÍPIO, CURSANDO ENGENHARIA ARQUITETURA, URBANISMO E OUTROS, FARIAM PROJETOS DE REVITALIZAÇÃO DE ÁREAS COMO A CAPELA DOS TRÊS MÁRTIRES, GRUTA NOSSA SENHORA DE LOURDES E OUTROS PONTOS MUNICIPAIS ONDE FOR NECESSÁRIO. APÓS A ESCOLHA POR VOTAÇÃO POPULAR, A PREFEITURA MUNICIPAL DA MELHOR FORMA VIABILIZARIA A EXECUÇÃO DOS PROJETOS E OS ESTUDANTES VENCEDORES RECEBERIAM UM PRÊMIO A CRITÉRIO DO EXECUTIVO.

-  PROPOSIÇÃO Nº 017/2020 DO VEREADOR LUIZ CARLOS PEREIRA THEODORO  -   REQUER QUE    A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TAPERA ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONCEDER O TÍTULO DE  " CIDADÃO HONORÁRIO  "  AO  SENHOR PAULINHO JAIR LACERDA.