Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada hoje segunda feira dia 05 de outubro de 2020

Publicada em: 05/10/2020 13:41:56

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária nesta segunda feira 05  de outubro de 2020, as 19 horas. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI  Nº 049/2020  - DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2021.

-  PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 013/2020 DO VEREADOR LUIZ CARLOS PEREIRA THEODORO   1 - O VALOR PAGO EM 2020 A EMPRESA QUE FAZ A CAPINA E VARRIÇÃO DAS VIAS PÚBLICAS DO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO E DA VILA PAZ, BEM COMO A DESCRIÇÃO DAS RUAS QUE RECEBERAM O SERVIÇO E SUAS METRAGENS. QUE VENHA DESCRIMINADO MÊS A MÊS. 2 - O VALOR PAGO NO ANO DE 2020 PELA VARRIÇÃO MANUAL DA PRAÇA DR. AVELINO STEFFEN. QUE SEJA DESCRIMINADO MÊS A MÊS E A RESPECTIVA METRAGEM.  3 - QUAL O VALOR ATUAL PAGO EM METRO PARA CAPINA E VARRIÇÃO DAS VIAS PÚBLICAS DO PERÍMETRO URBANO E DA VILA PAZ?4 - QUAL O VALOR ATUAL PAGO POR M² PARA VARRIÇÃO MANUAL DA PRAÇA DR. AVELINO STEFFENS? 5 - SE A EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO CONTINUA COM O MESMO CNPJ?

-  PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 014/2020 DO VEREADOR LUIZ CARLOS PEREIRA THEODORO  1 - QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ENVIE A CASA LEGISLATIVA  A RELAÇÃO DAS CASAS (RESIDÊNCIAS) QUE RECEBERÃO MELHORIAS: REFORMAS, CONSTRUÇÕES NOVAS E SANITÁRIOS (BANHEIROS).  2 - QUAL O PERÍODO QUE FOI EMITIDO O PARECER PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E QUEM OS AUTORIZA?  3 -  COMO É FEITA A ESCOLHA PELA PASTA RESPONSÁVEL? DE QUEM É A RESPONSABILIDADE PELA MÃO DE OBRA?

-  PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 015/2020 DO VEREADOR JACSON IVAN LAUXEN  -  1) QUE SEJAM ENCAMINHADA PARA  ESTA CASA LEGISLATIVA  A RELAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS AUTORIZADOS A DIRIGIREM VEÍCULOS OFICIAIS DO MUNICÍPIO.