Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada nesta segunda feira 14 de setembro de 2020

Publicada em: 14/09/2020 09:40:38

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária nesta segunda feira 14  de setembro de 2020, as 19 horas. TENDO EM VISTA AS INSTRUÇÕES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS RELATIVAS AO COVID 19 A SESSÃO SERÁ EFETUADA ATRAVÉS DO SISTEMA WEBCONFERÊNCIA Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 053/2020  -  AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR PARA REVITALIZAÇÃO DE QUADRAS ESPORTIVAS, AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DE GINÁSIOS E REVITALIZAÇÃO DE CAMPOS DE FUTEBOL, UTILIZANDO O RECURSO A RECEBER DO PROGRAMA ESPORTE, CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.