Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada nesta terça-feira 08 de setembro de 2020

Publicada em: 08/09/2020 08:40:58

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária nesta terça feira 08 de setembro  de 2020, as 19 horas. TENDO EM VISTA AS INSTRUÇÕES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS RELATIVAS AO COVID 19 A SESSÃO SERÁ EFETUADA ATRAVÉS DO SISTEMA WEBCONFERÊNCIA Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 050/2020  -  AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA COLOCAÇÃO DE HIDRANTES  NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, UTILIZANDO O RECURSOS RECEBIDO DO FNDE – SALÁRIO EDUCAÇÃO  E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 051/2020 -  AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR, UTILIZANDO O RECURSO RECEBIDO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 052/2020  -  AUTORIZA O MUNICÍPIO A INSTITUIR CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DENOMINADA "SHOW DE PRÊMIOS" – 2020, VISANDO AUMENTO DA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL PARA O EXERCÍCIO DE 2020 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 012/2020 DO VEREADOR NERI NUNES DOS SANTOS  -   REQUER   QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE ISENTAR DO PAGAMENTO DE IPTU, TODOS OS CONTRIBUINTES CUJA FAMÍLIA TENHA COMPROVADAMENTE ALGUMA PESSOA ACOMETIDA POR CÂNCER, DESDE QUE A RENDA FAMILIAR NÃO ULTRAPASSE 3 SALÁRIOS MÍNIMOS.

Fonte: Gabinete da Presidência