Prefeitura e Câmara de Vereadores Tapera

Empresários visitam a câmara de vereadores

Publicada em: 20/03/2017 14:37:38

Os empresários, Paulo Klajn e Guilherme Sabo, visitaram a câmara de vereadores para falar sobre a e empresa KS Entulhos e Transportes. Nasce em Tapera uma empresa com visão ecológica em beneficio ao meio ambiente. A KS, atua nos ramos de transportes e recolhimento de entulhos, resíduos sólidos e similares. Atuamos também no aluguel e transporte de caçambas estacionárias em conformidade com as normas técnicas da ABNT-NBR 14728/2005.O nosso serviço está à disposição da região do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botocaraí. O plano inicial da empresa, será construir uma usina de reciclagem de todo este material, sendo duas unidades, uma destinada a resíduos sólidos e de construção, e outra de outros matérias, restos de madeira, galhos de árvores e até mesmo restos de reflorestamento. Os empresários estão em tratativas com o executivo municipal, para ver uma área adequada para a instalação das usinas de reciclagem.

Reportagem : Marcelo Ricardo