Confira a pauta da Sessão Ordinária que será realizada hoje segunda feira dia 1º de junho de 2020

Publicada em: 01/06/2020 13:26:45

A  Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária nesta segunda feira 1º de junho de 2020, as 19 horas. TENDO EM VISTA AS INSTRUÇÕES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS RELATIVAS AO COVID 19 A SESSÃO SERÁ EFETUADA ATRAVÉS DO SISTEMA WEBCONFERÊNCIA Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 040/2020  -  AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL/PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E/OU EQUIPAMENTOS PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS, UTILIZANDO O RECURSO RECEBIDO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM  SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.