Confira a pauta da Sessão Ordinária que será realizada hoje segunda feira dia 11 de maio de 2020

Publicada em: 11/05/2020 13:23:13

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária nesta segunda feira 11 de maio de 2020, as 19 horas. TENDO EM VISTA AS INSTRUÇÕES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS RELATIVAS AO COVID 19 A SESSÃO SERÁ EFETUADA ATRAVÉS DO SISTEMA WEBCONFERÊNCIA Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 033/2020  - AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 034/2020  - AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 035/2020  - AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.