Confira a pauta da sessão ordinária que será realizada na próxima segunda feira 06 de abril de 2020

Publicada em: 03/04/2020 15:26:27

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária nesta segunda feira 06 de abril de 2020, as 19 horas.  TENDO EM VISTA AS INSTRUÇÕES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS RELATIVAS AO COVID 19 A SESSÃO SERÁ EFETUADA ATRAVÉS DO SISTEMA WEBCONFERÊNCIA Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 013/2020  -  AUTORIZA O MUNICÍPIO A INSTITUIR A CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DENOMINADA  "SHOW DE PRÊMIOS – 2020" VISANDO O AUMENTO DA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL PARA O EXERCICIO DE 2020 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

-  PROJETO DE LEI Nº 026/2020  -  AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL/PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E/OU EQUIPAMENTOS PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS, UTILIZANDO O RECURSO RECEBIDO  DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

Fonte Gabinete da Presidência.