Confira a pauta da sessão ordinária desta segunda feira , 09 de março de 2020

Publicada em: 06/03/2020 15:19:14

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária nesta segunda feira 09 de Março de 2020, as 19 horas. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 015/2020  -  AUTORIZA  O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E/OU REALIZAÇÃO DE OBRAS, UTILIZANDO O RECURSO RECEBIDO DA CESSÃO ONEROSA- PRÉ SAL LEI Nº 13885/2019 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 016/2020 AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITOS SUPLEMENTARES, UTILIZA COMO RECURSO, SUPERÁVIT FINANCEIRO DO EXERCÍCIO ANTERIOR E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA

-  PROJETO DE LEI Nº 017/2020  -  AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA A CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO DE FIBRA ÓPTICA NAS COMUNIDADES DO INTERIOR, UTILIZANDO RECURSO RECEBIDO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL, PESCA E COOPERATIVISMO E A CONTRAPARTIDA A ANULAÇÃO DE DOTAÇÃO E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-       PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 001/2020 DO VEREADOR LUIZ CARLOS PEREIRA THEODORO -  1) NUMERO DE ALUNOS MATRICULADOS NA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO BATISTA MOCELIN? 2) QUANTIDADE DE SERVIDORES MUNICIPAIS  DE TODOS OS REGIMES LOTADOS NO MENCIONADO EDUCANDÁRIO?

-  PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 002/2020 DO VEREADOR LUIZ CARLOS PEREIRA THEODORO – 1) QUANTO O MUNICÍPIO GASTOU COM A INSTALAÇÃO DO ABRIGO LOCALIZADO NA PARADA DE ÔNIBUS EM FRENTE A POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL  ( MATERIAL E MÃO DE OBRA)?

-  PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 003/2020 DO VEREADOR LUIZ CARLOS PEREIRA THEODORO – 1) INFORMAR SE  ALGUNS DOS MUNÍCIPES QUE SERIAM BENEFICIADOS PELO PROJETO DE LEI Nº 083/2019, REJEITADO POR ESTA CASA LEGISLATIVA NO DIA 27 DE JANEIRO DE 2020  PAGAM IPTU ATUALMENTE? 2) EM CASO POSITIVO QUAL O IMPACTO FINANCEIRO?

-  PROPOSIÇÃO Nº 001/2020 DO VEREADOR LUIZ CARLOS PEREIRA THEODORO  -  REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR UM POSTE COM LUZES ALTAS BEM COMO BANCOS PARA AS PESSOAS SENTAREM NA PARTE REVITALIZADA DA PRAÇA DR. AVELINO STEFFENS.

-  PROPOSIÇÃO Nº 002/2020 DO VEREADOR LUIZ CARLOS PEREIRA THEODORO  -  REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTALAR UM QUEBRA-MOLAS NA RUA ALBERTO MÂNICA NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE A RUA SERGIPE E A RUA ARI ANTÔNIO ZANCANARO.