Confira a pauta da sessão ordinária desta segunda feira, 07 de outubro de 2019

Publicada em: 07/10/2019 13:27:04

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza Sessão Ordinária nesta segunda feira 07 de outubro de 2019, as 19 horas. Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 067/2019  -  CRIA CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME  DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 068/2019  -  AUTORIZA A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E/OU SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO COM PAGAMENTO PARCELADO, BEM COMO AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 069/2019  -  AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA  CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO DE FIBRA ÓPTICA NAS COMUNIDADES DO INTERIOR, UTILIZANDO O RECURSO RECEBIDO DA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL, PESCA E COOPERATIVISMO, E A CONTRAPARTIDA A ANULAÇÃO DE DOTAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 020/2019 DO VEREADOR JACSON IVAN LAUXEN  -   REQUER QUE   O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE  DE RETIRAR PARTE DO CANTEIRO CENTRAL LOCALIZADO  NA AVENIDA JOSÉ BÁGGIO ENTRE A AVENIDA 15 DE NOVEMBRO E A RUA PEDRO BINNI E QUE O LOCAL SEJA DESTINADO PARA CARGA E DESCARGA.  NA ESQUINA COM A AVENIDA 15 DE NOVEMBRO  SEJA FEITO UM ESTUDO JUNTO A BRIGADA MILITAR PARA A POSSÍVEL CONSTRUÇÃO DE UM PONTO DE APOIO, TENDO EM VISTA QUE  NO PROJETO DE  REFORMULAÇÃO DA PRAÇA CENTRAL NÃO EXISTE MAIS LOCAL PARA O MESMO.