Confira a pauta da sessão ordinária desta segunda feira (02/09/2019), as 19 horas.

Publicada em: 02/09/2019 13:36:50

A Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza sessão ordinária nesta segunda feira 02 de setembro de 2019,  as 19  horas.

Confira a pauta:

-  PROPOSIÇÃO Nº 016/2019  DO VEREADOR LUIZ CARLOS RITTER  -   REQUER QUE   PARA UMA MAIOR SEGURANÇA DAS CRIANÇAS,  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE  DE REFAZER A PINTURA DA FAIXA DE SEGURANÇA EXISTENTE NA ESQUINA DA AVENIDA PRESIDENTE TANCREDO NEVES COM A RUA ANTONIO  LIBÓRIO BERVIAN E NO LOCAL QUE SEJAM COLOCADAS PLACAS INDICANDO A EXISTÊNCIA DA ESCOLA  MUNICIPAL INFANTIL LOURINHA ISABEL MALDANER.

-  PROPOSIÇÃO Nº 017/2019 DO VEREADOR JOEL ALVES DOS SANTOS  -  REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE ADQUIRIR UMA UTI MÓVEL PARA ATENDER CASOS DE PACIENTES GRAVES COM RISCO EMINENTE DE MORTE OU QUE PRECISEM SER ENTUBADOS E RECEBER VENTILAÇÃO MECÂNICA COM RESPIRADOR.