Confira a pauta da sessão ordinária desta segunda feira (19/08/2019 )

Publicada em: 19/08/2019 08:14:15

A  Câmara Municipal de Vereadores de Tapera realiza sessão ordinária nesta segunda feira 19 de agosto de 2019.  Confira a pauta:

-  PROJETO DE LEI Nº 056/2019  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO  DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE  URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 057/2019  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO  DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.