Confira a pauta da sessão desta segunda-feira (13/05)

Publicada em: 13/05/2019 14:49:11

A Câmara Municipal de Vereadores realiza na noite de hoje, sessão ordinária. Confira a pauta:

- PROJETO DE LEI Nº 031/2019 - AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

- PROJETO DE LEI Nº 032/2019  - DISPÕE SOBRE O AUXILIO E INCENTIVO AO ESPORTE PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES CARENTES DO MUNICÍPIO DE TAPERA. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

- PROPOSIÇÃO Nº 009/2019 DO VEREADOR NERI NUNES DOS SANTOS - REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE EFETUAR O PASSEIO PÚBLICO (CALÇADA) COM CORRIMÃO, NA RUA DIONÍSIO CORAZZA (POPULAR SUBIDÃO) NA VILA ELISA.

-  PROPOSIÇÃO Nº 010/2019 DO VEREADOR JACSON IVAN LAUXEN - REQUER QUEO EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE ENVIAR A ESTA CASA LEGISLATIVA UM PROJETO DE LEI CRIANDO O PROGRAMA MUNICIPAL DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES E DE EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE (PMPICEPS).

Fonte: Gabinete da Presidência