Confira a pauta da sessão desta segunda-feira (25/03)

Publicada em: 25/03/2019 14:15:11

A Câmara Municipal de Vereadores realiza na noite de hoje sua quarta sessão ordinária. Confira a pauta:

- PROJETO DE LEI Nº 019/2019 -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

- PROPOSIÇÃO Nº 002/2019 DO VEREADOR NERI NUNES DOS SANTOS  -   REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL  ESTUDE A POSSIBILIDADE DE INSTITUIR HORÁRIO CÍVICO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, ONDE 2 VEZES POR SEMANA  A CRITÉRIO DA DIREÇÃO SEJAM ENTOADOS O HINO NACIONAL BRASILEIRO E O HINO DO MUNICÍPIO DE TAPERA.

- PROPOSIÇÃO Nº 003/2019 DO VEREADOR NERI NUNES DOS SANTOS  -    REQUER QUE      O EXECUTIVO MUNICIPAL  ESTUDE A POSSIBILIDADE DE EM PPP ( PARCERIAS PÚBLICO PRIVADAS) EFETUAR AS SEGUINTES AÇÕES EM NOSSO MUNICÍPIO: 1) COLOCAÇÃO DE ASSENTOS DE PLÁSTICO NO GINÁSIO POLI ESPORTIVO. 2) INSTALAÇÃO DE RELÓGIOS   TOTENS COMO O JÁ EXISTENTE DO SICREDI,  COM INDICATIVO DE TEMPERATURA, HORA E AVISOS NA PRAÇA CENTRAL, BAIRROS E OUTROS PONTOS DA CIDADE. 3) INSTALAÇÃO DE NOVOS E ADEQUADOS ABRIGOS NAS PARADAS DE ÔNIBUS DA CIDADE

- PROPOSIÇÃO Nº 004/2019 DO VEREADOR JOEL ALVES DOS SANTOS  -   REQUER QUE  O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE  EFETUAR  MUDANÇAS DE HORÁRIO NA  ABERTURA DO PORTÃO NO TURNO MANHÃ E TARDE  DA UNIDADE DE SAÚDE DONA BORJA  OU CONSTRUA UM ABRIGO PARA AS PESSOAS QUE ESPERAM ATENDIMENTO SE PROTEGEM DA INTEMPÉRIES.