Confira a pauta da sessão desta segunda-feira (18/03)

Publicada em: 18/03/2019 14:10:11

A Câmara Municipal de Vereadores realiza na noite de hoje sua terceira sessão ordinária. Confira a pauta:

- PROJETO DE LEI Nº 015/2019  -  CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 017/2019  -  DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DO VALE ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº  018/2019  -  AUTORIZA A CONTRATAÇÃO DE AGENTE COMUNITÁRIO  DE SAÚDE, POR TEMPO DETERMINADO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.

-  PROJETO DE LEI Nº 002/2019 DA MESA DIRETORA  -  CONCEDE REVISÃO DE SUBSÍDIOS AOS  VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAPERA/RS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

-  PROJETO DE LEI Nº 003/2019 DA MESA DIRETORA  -  CONCEDE REVISÃO SALARIAL AOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TAPERA/RS  E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- PROJETO DE LEI Nº 004/2019 DA MESA DIRETORA  - CONCEDE REVISÃO DE SUBSÍDIOS AO PREFEITO E VICE-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TAPERA/RS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- PROJETO DE LEI Nº 005/2019 DA MESA DIRETORA  - CONCEDE REVISÃO DE SUBSÍDIOS AOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE TAPERA/RS E DÁ OUTRAS  PROVIDÊNCIAS.

-  REQUERIMENTO Nº 001/2019  DO VEREADOR JACSON IVAN LAUXEN – QUE A ASSOCIAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DO ALTO JACUÍ – ASCAMAJA  ENVIE OFÍCIO  SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL E PARA O GOVERNADOR EDUARDO LEITE  NO SENTIDO DE TRANSFERIR OS POLICIAIS MILITARES ABAIXO NOMINADOS PARA O PELOTÃO RODOVIÁRIO DE TAPERA: SD. RODRIGO AMARANTE, SD. VANDERSON ALMEIDA LIMA, SD.  CRISTIANO GOMES DA SILVA, SD.  RAFAEL DE CARVALHO SOARES, SD. LEONARDO LEAL BREZOLIN, SD. LISIANE DOS SANTOS, SD. LUIS RENAN CUNHA PEIXOTO.