Proposição do Vereador Neri dos Santos é aprovada por unanimidade

Publicada em: 13/11/2018 15:59:32

A Câmara de Vereadores de Tapera realizou na noite da última segunda-feira (12.11), a segunda sessão ordinária do mês de novembro. Na ocasião, os Vereadores aprovaram por unanimidade, proposição de autoria do Vereador Neri Nunes dos Santos.

- PROPOSIÇÃO Nº 019/2018 DO VEREADOR NERI NUNES DOS SANTOS - REQUER QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE TRANSFORMAR EM PRAÇA PÚBLICA A ÁREA DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO LOCALIZADA ENTRE A AVENIDA JOSÉ BAGGIO E A RUA ESPIRITO SANTO (MAPA ANEXO), DENOMINANDO A MESMA PRAÇA EDEMAR SCHMITZ DALPIAN.APROVADA POR UNANIMIDADE.

Próxima Sessão

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 19 de novembro , às 19:00, no Plenário Adão Olivério Dahmer da Câmara de Vereadores.

Marcelo Ricardo
DRT/RS 15556