Presidente do Legislativo Participa de café da manhã alusivo aos 55 anos da C. Vale

Publicada em: 08/11/2018 13:37:45

O presidente do poder legislativo de Tapera, Paulo Roberto Moraes (MDB), participou de um café da manhã na última quarta-feira junto a cooperativa C. Vale alusivo ao seu aniversário.

A C.Vale comemorou no dia 7/11, seus 55 anos de fundação. A Unidade de Tapera marcou a data entre funcionários, colaboradores, amigos e autoridades, com um café da manhã na sede da empresa. A C.Vale possui Unidades no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. Ao todo são 148 unidades.A C.Vale possui Unidades no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. Ao todo são 148 unidades.

Marcelo Ricardo
DRT/RS 15556