Prefeitura e Câmara de Vereadores Tapera

Câmara prestará homenagem a Dra. Sheila Boff

Publicada em: 17/10/2018 14:14:22

A Câmara de Vereadores de Tapera concederá título de "Cidadã Taperense" para Sheila Boff.Ela adotou Tapera como sua cidade há 40 anos, atuando como anestesiologista, formada em medicina pela Universidade Federal de Santa Maria e especializada na área de anestesista.
Segundo os vereadores autores da proposição, Elias Goulart(PP) e Alexandre Durigon (PP), Sheila é mais que merecedora. Além da atuação profissional atua em ações sociais como voluntária, entre elas na Liga Feminina de Combate ao Câncer.
A solenidade de entrega do título será segunda,22/10, após a sessão ordinária do legislativo, que inicia às 19h.

Ordem do dia :

- PROJETO DE LEI Nº 070/2018 - ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR POR REDUÇÃO DE DOTAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COM SOLICITAÇÃO DE REGIME DE URGÊNCIA.APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROPOSIÇÃO Nº 017/2018 DOS VEREADORES ELIAS GOULART E ALEXANDRE CARLOS DURIGON - REQUER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TAPERA ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONCEDER O TÍTULO DE CIDADÃ TAPERENSE Á SENHORA SHEILA MARIA BOFF. CONFORME ARTIGO 159, ITEM III DO REGIMENTO INTERNO A VOTAÇÃO SERÁ SECRETA.APROVADO POR UNANIMIDADE.

Próxima Sessão

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 22 de outubro , às 19:00, no Plenário Adão Olivério Dahmer da Câmara de Vereadores.

Marcelo Ricardo
DRT/RS 15556
Ascom Câmara de Vereadores 

« Voltar