Pequenos Gestos Que Ajudam a Amenizar a Vida de Pessoas Proximas

Publicada em: 03/02/2017 17:17:13

TAPERA I - Tive a oportunidade de acompanhar, em Tapera, um ato de solidariedade e, em nossa região, não é surpresa quando entra em questão ajudar ao próximo. Mas, destaco aqui a importância de pessoas que têm em seu legado ajudar aos outros.

TAPERA II - Acompanhei a entrega de uma cama de casal doada pela Loja Móvel Star, de Tapera, e um colchão doado pelo Jovem Vereador Jackson Lauxen a uma pessoa que muito necessita de cuidados, já que ficou com sérias sequelas depois de ser atingida por uma arma de fogo.

SOLIDÁRIOS – Os dois são, acima de tudo, solidários com os problemas que passa a jovem Suzana e a entrega foi realizada na manhã de sexta-feira(03-02) em sua residência. Será instalada e dará um melhor conforto para que Suzana possa realizar suas sessões de fisioterapia com mais espaço.

GESTOS – São gestos como este que abonam alguns políticos e empresários. Isso demonstra que nem tudo está perdido e ainda podemos acreditar em políticos e em empresários sérios e preocupados com o bem estar de sua sociedade. Na foto, a entrega da cama e o colchão na residência da beneficiada em Tapera e também fotos de Suzana com os autores da ação de solidariedade.

Reportagem: Jose Luiz de Mello Ortiz

Radio Cultura - Tapera