Executivo e Legislativo se reúnem em Tapera

Publicada em: 03/02/2017 11:52:34

O prefeito Volmar Helmut Kuhn e o vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros estiveram reunidos com os vereadores na tarde de ontem, 02/02. O assessor jurídico Henrique Oppelt e os secretários municipais de Educação, Maria Regina Salvadori, e de Infraestrutura, Cláudio Schultz, também participaram do encontro.
Na oportunidade, o prefeito de Tapera defendeu seu objetivo de trabalhar conjuntamente com o Legislativo e colocou o Executivo à disposição: "estamos trabalhando pelo Município. Acredito que todos devemos nos unir. Quero poder contar com vocês e quero que se sintam à vontade para falar comigo ou o Jorge sempre que precisarem", esclareceu Volmar.
Os vereadores presentes no encontro foram Alexandre Durigon, Luiz Carlos Pereira Teodoro, Luiz Carlos dos Santos, Paulo Roberto Moraes e Jacson Lauxen.
A reunião também foi realizada devido à necessidade de uma sessão extraordinária, marcada para terça-feira, 07/02, às 19h30. Dentre os projetos que serão encaminhados para votação estão o de contratação de uma auxiliar de ensino, contratação de uma educadora especial e o repasse financeiro às entidades do município.

Michelle Corazza
Jornalista - MTB 13.987