Tapera realizou a Terceira edição da Semana Municipal de Prevenção e Combate ao Uso e Abuso de Álcool

Publicada em: 29/06/2018 13:48:45

O Centro de Eventos de Tapera/RS, recebeu a Delegada de Polícia de Passo Funda, Dra. Carolina Goularte para palestrar na terceira semana de Prevenção e Combate ao Uso Abusivo do Álcool, na noite de quinta, 28/6.
O tema foi "O Abuso do Álcool e o Convívio Social".
Pais lotaram o evento mais uma vez, ouvindo relatos e fatos do dia a dia de uma policial, com a realidade do álcool entre crianças, jovens e adultos.
Para fechar o encontro, a delegada reproduziu um vídeo que chocou os presentes pelas fortes cenas de acidentes resultado da incompatibilidade do álcool e volante.
O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo e o prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Dionísio Pedro Wagner também se fizeram presentes, prestigiando o evento. O vereador Elias Goulart(PP) , representou o legislativo taperense no evento.

Fonte : Radio Cultura

Marcelo Ricardo