Prefeitura e Câmara de Vereadores Tapera

Alunos do I.E.E.N.S. Imaculada fazem visita de estudos ao legislativo taperense

Publicada em: 20/10/2015 09:15:59

Alunos da Escola Imaculada participam de sessão na Câmara de Vereadores

Na última sessão (19) deste mês, os alunos dos Cursos de Ensino Médio e Curso Normal, do Instituto Estadual de Educação Nossa Senhora Imaculada, acompanharam a sessão do Legislativo, observando o funcionamento e andamento do mesmo. Após a sessão os vereadores permaneceram para um bate papo com os alunos, esclarecendo dúvidas e explicando a função do vereador bem como avaliando os serviços prestados pelo município.

"É muito importante a participação dos jovens na política, é importante que a consciência crítica dos alunos seja despertada desde cedo. Parabenizo aos professores da instituição pela iniciativa, e cumprimento os alunos que demonstraram estarem interessados em aprender e exercer cidadania." Destacou o presidente Elias Goulart.