Tapera divulga programação alusiva aos 60 anos

Publicada em: 15/01/2015 17:08:10

A programação alusiva aos 60 anos do município de Tapera foi apresentada na manhã desta sexta-feira, 16/01, no gabinete do prefeito Ireneu Orth. O vice-prefeito Volmar Kuhn, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elias Goulart, secretários e diretores municipais prestigiaram a rápida solenidade, que contou com a presença da imprensa local.

As festividades iniciam no dia 27/02, no Tenarião, onde serão prestadas homenagens a Tapera e haverá shows com a Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul e com a Banda Pérola Negra. No dia 28, que data os 60 anos de emancipação político-administrativa, será promovida uma mateada na Praça Central, a partir das 15h, com bolo, recreação e show de César e Zéu. Ao longo do ano serão promovidos eventos alusivos aos 60 anos. Confira na imagem abaixo:

Cronograma das festividades dos 60 anos de Tapera